Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Os acusados teriam abordado violentamente o adolescente, roubando seu celular, acreditando que o aparelho continha imagens que associavam o jovem ao Comando Vermelho, facção rival ao PCC.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O gasto calórico do treino no frio é maior do que em temperatura amena pois o organismo precisa de mais energia para manter o corpo na temperatura adequada
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
O menor ficou ferido após ter sido baleado nas costas enquanto estava em uma praça do residencial com Alex Bruno, de 23 anos, que também foi alvejado e morreu no local.
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
Antes de morrer, ele relatou para familiares como aconteceu.
Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado.
O caso ocorreu na cidade de Água Branca.